Home > Notícias > Arbitragem carioca apitará Novo Hamburgo e Cianorte
NOTÍCIAS
Notícia | 09/05/18
Arbitragem carioca apitará Novo Hamburgo e Cianorte

 

A CBF publicou hoje (09) em seu site oficial a escala de arbitragem para os jogos da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. E para a disputa de volta entre Novo Haburgo-RS e Cianorte FC o trio será carioca.

Philip Georg Bennett, o árbitro responsável por conduzir a partida, tem 32 anos e, antes de voltar a apitar jogos de futebol em 2018, havia ficado 1 ano e 5 meses de fora dos gramados. A curiosidade é que, por conta de uma cirurgia no joelho, Bennett foi obrigado a frear sua carreira, e a porta que se abriu desde então foi a de um Volkswagen Fox, ano 2014. Ele havia se tornado motorista de Uber na Cidade Maravilhosa.

Além disso, ficou conhecido por, em 2013, numa partida entre Botafogo e Madureira pelo Campeonato Carioca, ter expulsado o craque Seedorf, após o jogador se recusar a acatar uma ordem e, segundo ele, disparar palavras de “baixão calão” contra sua pessoa. Esta foi uma das únicas expulsões do holadês, que já estava em fim de carreira. O fato ganhou projeção mundial, à época.

Thiago Rosa de Oliveira (RJ/CBF) e uma mulher, Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ/CBF), serão os assistentes de linha. O trio apitou uma partida somente nesta Série D, entre Real Ariquemes e Nacional/MG, pelo Grupo A3.

A partida entre Novo Hamburgo e Cianorte foi remarcada para o dia 14/05, segunda-feira, às 20h, à pedido da direção do clube gaúcho.

 

(Foto: EstádioVip)