Home > Notícias > Saiba mais sobre o segundo semestre de Marcelo Caranhato
NOTÍCIAS
Notícia | 06/09/17
Saiba mais sobre o segundo semestre de Marcelo Caranhato

 

Após realizar bela campanha no Campeonato Paranaense 2017, o Cianorte FC agora planeja a temporada 2018. No segundo semestre deste ano, o clube não teve competições e utilizou o “recesso” para se reestruturar dentro e fora de campo.

Enquanto a diretoria trabalhou nas renovações de contratos dos jogadores e no fortalecimento das parcerias, a comissão técnica tem trabalhado em busca da atualização profissional.

O técnico Marcelo Caranhato tem utilizado este período para aperfeiçoamento. O treinador já visitou diversos clubes, como o Corinthians, no qual esteve em duas oportunidades e buscou conhecimento em estágios com o técnico Fábio Carille.

– Depois do termino do Campeonato Paranaense, nós fomos conhecer a estrutura e o dia a dia de grandes clubes como Avaí, Corinthians… Essa troca de entendimento de conceito do futebol é muito importante. Temos que aperfeiçoar e, neste período ‘inativo’, buscamos melhorar o nosso conceito de futebol. Fomos muito bem recebidos no Corinthians pelo Fábio e seu auxiliar, Cuca. Foi tudo muito proveitoso – explicou Caranhato.

Além deste trabalho, Marcelo Caranhato tem acompanhado de perto os atletas do Leão do Vale que estão emprestados aos diversos clubes do futebol brasileiro, como João Gabriel, Breno, Maurício, Xavier, Eduardinho, Pelézinho, Vinícius, etc.

– A gente vem conversando quase semanalmente com eles, monitorando o desempenho deles nos clubes em que estão. Foi muito importante esses empréstimos para deixar todos em atividade. Temos certeza que eles irão voltar ao Cianorte com uma bagagem muito maior. – disse.

REFORÇOS PARA 2018

Em 2018, o Leão do Vale terá pela frente as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. Com isso, a responsabilidade aumenta, assim como a expectativa do torcedor. O comandante cianortense também explicou como está a busca por novos reforços.

– Estamos monitorando outros jogadores também. Até porque a responsabilidade de 2018 será muito grande. Temos uma competição Estadual e duas Nacionais, onde teremos que representar Cianorte da melhor maneira possível. Então essa montagem do elenco é fundamental para que façamos boas campanhas. Temos alguns jogadores mapeados e conversamos diariamente com a nossa direção para que a gente possa errar o mínimo possível nesses atletas que deverão chegar ao Cianorte. O planejamento está sendo bem feito, dentro do que foi programado. – finalizou.

Por Martins Neto/Assessoria de Comunicação